Central de Atendimento: (19) 3258-5385 | (19) 98419-1686


1 – Meu produto ainda não chegou, e está atrasado. O que fazer?

Você deve ter recebido um e-mail com os dados de rastreamento para localizar sua entrega. Geralmente um atraso na entrega é decorrente em alguma falha no setor de entrega. Estamos atentos aos pedidos que podem vir a atrasar, e nossos clientes são avisados com antecedência.

Porém, caso você não foi avisado, pedimos desculpas. Por gentileza envie um email para SAC@CORRICOS.COM.BR com as informações de seu cadastro como Nome Completo e CPF.

Assim, nossa equipe de logistica irá descobrir qual o motivo de atraso e lhe passar as informações concretas.
Se quiser ligue: 19 32585385 ou pelo Whats APP (19) 9 8419 1686
 

2 – Como faço para calcular o frete?

Na loja Corricos você pode calcular seu frete de duas maneiras. Na página do produto, existe um campo de preenchimento do CEP. Ali, você terá um valor de frete e prazo de entrega relacionado a esse único produto.
Caso esteja comprando uma diversidade de itens, basta adiciona-los ao carrinho de compras.
Clicar em Ver Carrinho no botão superior direito e acessar seu Carrinho de Compras.
Ali, nosso sistema irá formar uma caixa com todos seus produtos e irá oferecer os valores de frete e prazos das transportadoras parceiras e Correios.
 

3 – Meu Cep não está sendo encontrado, o que fazer?

Por favor, ligue para nossa equipe (19) 32585385 ou pelo Whats APP (19) 9 8419 1686, e faça sua compra por televendas. Assim, nossos atendentes irão lhe explicar qual motivo não apareceu uma cotação de frete e tentar lhe passar uma solução.
 

4 – Qual segurança tenho comprando na loja Corricos?

Nossa loja possui uma equipe treinada para atende-lo em qualquer situação. Somos uma empresa multicanal, portanto temos uma sede com Loja Física em uma cidade movimentada como Campinas-SP. Isso mostra nossa transparecia e seriedade.
Todos produtos são enviados com Nota Fiscal, e somos representantes comerciais de grandes marcas do segmento.
Estamos aqui para entregar os melhores produtos com ótimos preços para sua pescaria e aventura ser especial.

5- Não recebi nenhum email de confirmação de meu pedido. Porque?

Nossa sequencia de comunicação é automatizada via email. Ao comprar na loja Corricos, você receberá um email de:
- Confirmação de pedido
- Confirmação de pagamento
- Emissão de Nota Fiscal
- Código de Rastreio
- Confirmação de entrega.
 
Caso não receber algum desses e-mails, por gentileza, acessa o setor de SPAM de seu provedor de e-mail.

6 – Quero comprar um produto, mas está em falta. O que fazer?

Caso algum produto que te interessa esteja sem estoque. Clique no botão, avisar por e-mail.
Assim que nossa plataforma tiver aumento de estoque do produto desejado, você receberá um e-mail avisando.      

7 – Quero comprar por telefone, é possível?

Sim, a Loja Corricos tem atendentes pronto para conduzi-lo em uma compra segura via telefone. Ligue (19) 32585385 ou pelo Whats APP (19) 9 8419 1686

8 – Quais formas de pagamento disponíveis?

Para esse tópico acesse nossa pagina especifica de Formas de Pagamento.

9- Na compra de um caiaque, como ele será enviado?

Para essa duvida, fizemos um video para melhor atendelos.

 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: