Central de Atendimento: (19) 3258-5385 | (19) 98419-1686

1.  Você em Primeiro Lugar. Qual o problema?

Ná loja Corricos prezamos pelo atendimento pessoal e atencioso.
Para isso, pedimos para entrar em contato caso tenha desejo de trocar ou ser reembolsado.
Primeiramente, gostariamos de saber o motivo pelo qual deseja trocar, para isso voce pode nos acionar via:

E-mail: sac@corricos.com.br
Telefone: (19) 32585385
Whatapp (19) 9 8419 1686 c
 

2. Resolvendo, via troca ou devolução.

Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para prosseguir com a troca, entre em contato conosco tendo em mãos a nota fiscal e número de pedido para um atendimento mais ágil através do telefone (19) 32585385 ou por e-mail sac@corricos.com.br.
 
Para a devolução em caso de defeito no produto, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento, o contato pode ser feito diretamente com a nossa equipe de atendimento ao consumidor (sac@corricos.com.br) , onde terá um prazo de até 30 dias para apresentar um laudo relatando o real defeito do produto, caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não é permitida e o produto será devolvido com frete a cobrar, caso seja constatado o defeito no produto, será enviado um novo produto.
 
Será gerado um código de logística reversa e enviado ao e-mail do comprador, contendo as instruções de como proceder com a troca.
 
É necessário que o produto seja devolvido com a nota fiscal e embalagem em boas condições, caso o produto apresente sinais de uso, o produto será devolvido ao cliente com frete a cobrar.
 
Caso o produto esteja em perfeito estado, a compra será estornada integralmente sem nenhum custo ao cliente através do mesmo meio de pagamento no momento da compra.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: